Comida Congelada em São Paulo

A Lapesca atua a anos oferecendo aos seus clientes comida congelada em São Paulo, com garantia de boa procedência e alta qualidade.

Produtos saborosos e saudáveis para tornar as suas refeições ainda mais prazerosas. Entregamos a domicilio e também atendemos em nossa loja física.

Delivery Comida congelada em São Paulo

Entregamos os produtos com agilidade e grande rapidez, a entrega é realizada no dia seguinte ao pedido, de acordo com as regras vigentes. O delivery atende todas as regiões da capital e a Grande São Paulo.

Assim levamos boa comida congelada direto nas casas de nossos clientes em toda Grande São Paulo, para que tenham maior praticidade.

Produtos especiais de comida congelada em São Paulo

Dentre os produtos que oferecemos, nossa especialidade são os peixes e frutos do mar. Temos várias espécies de peixes, sejam inteiros ou filés, desde abadejo, cação, dourado, merluza, tambaqui, sardinha, truta legítima, entre outros.

Temos também peixes para churrasco, camarões 7 barbas, camarões rosa, lula, polvo, mexilhão, lagosta, casquinhas de siri prontas, etc.

Comida congelada em São Paulo com sabor surpreendente

Faça o seu pedido e experimente nossa comida congelada, todos os itens são saborosos e ainda contamos com uma adega especial e massas artesanais.