Escabeche de Atum

Escabeche de Atum

Olá!
Hoje vamos aprender a preparar um delicioso prato típico da Gastronomia do al-Andalus, Escabeche de Atum.

Esse prato é extremamente versátil, podendo ser consumido com diferentes acompanhamentos, massas, saladas, pães e outras variações a seu gosto.

escabeche de atum
escabeche de atum no pão

O Escabeche de Atum é também uma forma de conservar o alimento por mais tempo, funcionando como se fosse uma conserva natural. É muito comum que o escabeche após preparado seja guardado e consumido somente alguns dias após o preparo, para o seu sabor apurar ainda mais.

Uma ótima dica para o dia a dia é você substituir aquele atum em lata comum por esse magnifico Escabeche de Atum, você irá se surpreender com o sabor que ele irá trazer para os seus pratos e lanches, alem de ser mais saudável!

Atum Lombo sem pele: http://www.lapesca.com.br/file-de-peixe-lombo/atum/atum-lombo-sem-pele/

Lapesca, cada dia melhor.
www.lapesca.com.br

2 Comments for “Escabeche de Atum”

vera lúcia de meo

says:

Bom dia. Já comprei de vocês mais de uma vez. O site saiu do ar e agora retornou mas achei que com muito menos opções. Estou certa? Mesmo assim continuo gostando. Quero saber se ainda temos delivery e os outros produtos de anteriormente.

Obrigada

lapescagourmet

says:

Olá Sra. Vera Lucia, a empresa passou por uma reformulação, a linha de produtos está mais enxuta e aos poucos novos produtos serão adicionados. Garantimos que a qualidade continua a mesma! O delivery funciona normalmente, a senhora pode fazer o pedido pelo site http://www.lapesca.com.br ou por telefone 11 2476 9897. Agradecemos o contato, tenha uma ótima semana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *