Alimentos congelados

Já conhece os alimentos congelados da Lapesca?

Nossa empresa trabalha com alimentos congelados de máxima qualidade, que passam por um processo cuidadoso de seleção e são embalados a vácuo, para garantir um sabor único.

A especialidade da Lapesca são os peixes e os frutos do mar. Todos os produtos possuem alta qualidade, pois trabalhamos com produtos sempre novos.

Alimentos congelados entregues a domicílio

A Lapesca tem muitos anos de experiência em alimentos congelados e nosso objetivo é sempre entregar o que há de melhor no mar para os nossos clientes.

Trabalhamos com um sistema de entregas a domicílio de peixes e frutos em toda grande São Paulo, e também possuímos uma loja física. Duas opções que irão atender as suas necessidades, com a qualidade e comodidade de sempre.

 

Diversas opções de alimentos congelados

 

Trabalhamos com vários tipos de peixes, sejam filés, postas, lombos ou peixes inteiros, desde atum, bacalhau, salmão, sardinha, etc. Também fornecemos frutos do mar, como camarão, lula, carne de siri, lagostin. Também trabalhamos com massas artesanais e massas de biomassa, carnes nobres e uma linha de pratos prontos a base de peixes e frutos do mar.

São muitas opções para atender a todos os gostos por meio de alimentos congelados que garantem uma alimentação saudável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *