Bacalhau do porto

A Lapesca possui uma lista completa de peixes, frutos do mar e opções de carnes nobres, é uma empresa especializada nesse segmento e trabalha somente com os melhores profissionais para oferecer os melhores produtos.

Cada item possui garantia de boa procedência e passa por um cuidadoso processo de embalagem para que não se percam os nutrientes e o sabor.

Bacalhau do porto de qualidade

Dentre nossos produtos, trabalhamos com bacalhau do porto de alta qualidade, uma carne nobre e macia, que agrada diversos paladares.

Ele é vendido em diversas opções, filés, lombos e lascas, para que o cliente encontre a que melhor se encaixa no seu gosto e nas suas necessidades.

 

Delivery de bacalhau do porto

A Lapesca possui uma loja física, mas para garantir maior comodidade, realiza os serviços de entregas a domicílio com grande rapidez e agilidade. Levando o bacalhau do porto e os nossos demais produtos até a mesa dos nossos clientes.

 

Bacalhau do porto nutritivo

A carne de bacalhau além de ser saborosa é muito rica em nutrientes, trazendo grandes benefícios para a saúde e contribuindo para um estilo de vida mais saudável. Experimente nosso bacalhau do porto e se surpreenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *