Benefícios da Tilápia

A Tilápia é um delicioso peixe que tem uma grande variedade de benefícios para saúde, incluindo a sua capacidade em ajudar a reduzir o peso, aumentar o metabolismo, acelerar a reparação e crescimento emchurrascaria-pruner todo o corpo, construir ossos fortes, reduzir o risco de várias doenças crônicas, equilibra os níveis de triglicérides, prevenir a artrite, proteger contra o declínio cognitivo, prevenir vários tipos de câncer, reduzir os sinais de envelhecimento, melhorar a saúde do seu cabelo, e fortalecer seu sistema imunológico.

Tilápia é fundamental para o crescimento e desenvolvimento:  É particularmente importante que as crianças consumam quantidades adequadas de proteína para garantir que elas se desenvolvem corretamente. Elas também são necessárias para o crescimento muscular, reparação celular, e a atividade metabólica apropriada de vários sistemas dos órgãos.

Benefícios da Tilápia na perda de peso: Ao contrário de muitos outros produtos de origem animal, peixes como Tilápia são ricos em proteínas. Esta pode ser uma boa maneira de reduzir a sua ingestão calórica, enquanto continua a dar o seu corpo todos os nutrientes necessários que necessita para funcionar corretamente.

Benefícios da Tilápia para saúde óssea: Um dos minerais mais importantes encontrados na Tilápia é o Fósforo, que é um mineral essencial para a saúde humana, pois é uma parte vital do desenvolvimento e crescimento da matéria óssea. Também é um elemento necessário para a manutenção dos dentes e das unhas, mantendo-forte e durável bem na velhice. O fósforo pode ajudar a prevenir a osteoporose, que é a degradação da densidade mineral óssea, muitas vezes sofrida pelas pessoas à medida que envelhecem.

Tilápia ajuda a prevenir o Câncer da Próstata: Como muitos tipos de peixe, a Tilápia tem um teor muito elevado de Selênio. Os benefícios do selênio para saúde são impressionantes, e são de natureza antioxidante . Estudos têm diretamente ligada a ingestão de selênio a uma redução do risco de câncer da próstata, bem como várias doenças cardíacas.

Benefícios da Tilápia para o cérebro: Tanto o potássio como o ômega-3 os ácidos graxos encontrados nas Tilápias. Mostrou-se benéfica para impulsionar o poder do cérebro e aumento da função neurológica. O potássio aumenta a oxigenação para o cérebro e é essencial para o equilíbrio de fluidos em todo o corpo, o que facilita a resposta nervosa e deposição de nutrientes nas partes apropriadas do corpo, incluindo o cérebro.

Tilápia Previne Envelhecimento Precoce: O selênio é conhecido como um antioxidante, e pode, na verdade, rejuvenescer ou estimular a vitamina E e C, sendo que ambos melhora a qualidade e a saúde de sua pele. Portanto, a mais de 20% de selênio por dia que a Tilápia fornece o torna uma boa fonte de alimento para melhorar a saúde e a aparência de sua pele, parando os danos dos radicais livres. Isto significa uma redução de rugas, flacidez, manchas de idade, e outros sinais de envelhecimento.

Aproveite este delicioso peixe branco!

Tilápia Lapesca: http://ow.ly/Cg5hl 

Lapesca Gourmet

cada dia melhor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *