Benefícios das Ostras

As ostras são o alimento mais rico em zinco, fornecem ao corpo humano uma série de nutrientes e minerais que posteriormente, resultam em alguns grandes benefícios à saúde.

Além disso,elas podem melhorar a circulação do sangue, e aumentar a força do osso para reduzir a ostrasosteoporose.

  • Perda de Peso: Ostras representam um dos mais nutrientes embalados, e com as mais baixas calorias em relação ao volume do tamanho da porção. Isso significa que pessoas que tentam perder peso pode manter seu corpo completo com os nutrientes de que necessita, sem adicionar muito calorias.
  • Proteínas: As proteínas são algumas das partes mais essenciais da nossa dieta, e ostras são uma fonte muito forte. As proteínas são muitas vezes discriminados por atividade enzimática do corpo, e, em seguida, reconstruída em proteínas humanas utilizáveis em todas as partes do corpo. Ele garante atividade metabólica, reparação tecidual, o crescimento celular, a força muscular, e uma grande variedade de outros aspectos necessários para saúde humana. A quantidade de proteína na dieta não pode ser exagerada, e uma única porção das ostras fornece quase 1/3 da necessidade diária.
  • Saúde do Coração: É possível reduzir o teor do mal colesterol no sangue e inibir a sua ligação com vasos sanguíneos e nas paredes das artérias. Desta forma, reduz-se a probabilidade de acumulação da placa e uma variedade de complicações na saúde, incluindo a doença cardiovascular.
  • Além disso, o teor elevado de potássio e de magnésio nas ostras pode ajudar a reduzir a pressão arterial e relaxam os vasos sanguíneos, aumentando, assim, a circulação e oxigenação do sangue e reduzir a pressão sobre o sistema cardiovascular, como um todo.
  • Cicatrização: Os inéditos níveis de zinco encontrados nas ostras resultar em uma série de benefícios à saúde, incluindo as taxas de cicatrização das feridas mais rápido, e impulsiona o sistema imunológico contra várias infecções e micróbios.
  • Saúde Óssea: Os minerais encontrado nas ostras é bastante impressionante, e também é um dos principais contribuintes para a força de seus ossos. Os altos níveis de cálcio, fósforo, zinco, ferro, cobre e selênio, todos contribuem à sua maneira para o aumento da densidade mineral óssea e durabilidade, protegendo assim o seu desenvolvimento de doenças como a osteoporose.
  • Circulação do Sangue e Volume: Ostras também são uma impressionante fonte de ferro, com mais de 90% das nossas necessidades diárias em cada porção.

Que tal incluir esse rico alimento em seu cardápio?

Ostras Lapesca: http://ow.ly/DR3m2

Lapesca Gourmet
cada dia melhor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *