Cação congelado

Os peixes são sempre bem-vindos em nossa mesa, pois além de combinar com qualquer ocasião também trazem consigo diversos benefícios para a saúde e são saborosos. O cação congelado é um dos mais procurados por não ter espinhas, podendo ser servido para crianças e idosos.

Postas-de-caçãoO peixe pode substituir qualquer outro tipo de carne, pois é rica em proteína e vitaminas, auxiliando na digestão e ajudando principalmente as pessoas que têm o objetivo de emagrecer. E o cação é um dos peixes mais versáteis podendo ser preparado de vários modos, satisfazendo diferentes paladares.

Como preparar um cação congelado

O cação congelado é um dos poucos peixes que podem ser preparados sem estar totalmente descongelado, tudo isso por que no seu processo de descongelamento ele libera um líquido viscoso rico em proteína, sais minerais e outros. Se o descongelar por completo todos esses nutrientes podem ser perdidos.

 

Por isso, recomenda-se que o seu preparo seja feito com ele ainda congelado, para que seja preservado o aroma, os nutrientes e a sua suculência. Após o preparo do peixe, ainda surgem dúvidas, como: qual a melhor maneira para se fazer um cação congelado? A resposta é simples e bem suculenta.

Você pode fazê-lo de todas as maneiras, mas um dos modos mais indicados é o cozido, por não acrescentar nenhuma gordura ao seu prato, e sua única desvantagem é a perda das Vitaminas C e do Complexo B que se dissolvem na água. Mas para que você e seu convidado não percam os nutrientes, você pode reaproveitar essa água vitaminada para fazer sopas, arroz e macarrão, uma forma inteligente de se consumir todos os nutrientes presentes no cação sem adicionar qualquer tipo de gordura.

 

Agora que você já sabe como preparar o seu cação congeladoprocure uma empresa especializada e que foque na qualidade de seus produtos. A Lapesca é uma empresa especializada em peixes congelados, frutos do mar entre outros diversos produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *