Cerveja especial

Experimente a cerveja especial da adega Lapesca

A especialidade da Lapesca são os peixes e os frutos do mar, porém também possuímos uma adega com itens escolhidos a dedo, como a cerveja especial que tem sabor único. Um produto gourmet, que impressiona até os mais exigentes clientes.

O objetivo da empresa é sempre oferecer produtos da mais alta qualidade, por isso temos um rigoroso processo de seleção e conservação.

Tipos de cerveja especial

Entre os tipos de cerveja especial, temos weissbier, czech lager, pale lager, dunkel lager, strong blong, strong red lager, entre outras. Confira a lista completa de marcas que oferecemos.

Além da cerveja, nossa adega também possui vinhos tintos e vinhos brancos da melhor procedência, espumantes e champagnes.

Delivery de cerveja especial

A Lapesca preza sempre por um atendimento eficaz e ágil, por isso possui um serviço de delivery, que entrega os produtos na capital e região da Grande São Paulo, oferecendo maior praticidade aos nossos clientes.

Basta escolher suas opções e efetuar a compra, e seus produtos gourmet chegam na sua casa com grande rapidez. Prove nossa cerveja especial, ela pode ser acompanhada por algum de nossos pratos prontos, como o saboroso bolinho de bacalhau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *