Congelados em casa

Que tal congelados em casa?

A Lapesca possui grande experiência e renome no mercado de peixes e frutos do mar. Mas além desses produtos também possui massas artesanais, massas de biomassa e pratos prontos, uma série de produtos para agradar a todos os tipos de gostos.

Todos os itens são de alta qualidade possuem garantia de boa procedência, pois o objetivo é sempre fornecer o que há de melhor para os clientes, surpreender quem experimenta esses congelados em casa, e torná-los fieis consumidores.

Variedade de congelados em casa

Com os produtos da Lapesca você terá congelados em casa com o máximo de sabor. Além disso, todos os itens são embalados com cuidado para garantir que não se percam os nutrientes, levando alimentos mais saudáveis pra suas refeições.

Dentre a grande variedade de opções, há diversos peixes, como o cação, o dourado, a truta, o badejo, o salmão e o atum, e os nossos pratos prontos, como o bolinho de bacalhau e as casquinhas de siri.

Congelados em casa com rapidez

Para garantir maior praticidade possuímos um serviço de entregas muito eficaz e ágil, que leva os congelados em casa até o dia seguinte da sua compra. Confira nossa lista completa de opções e escolha as suas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *