Lombo de atum

Saboroso lombo de atum

A Lapesca é uma empresa com renome no mercado de peixes e frutos do mar, por oferecer produtos que seguem altos padrões de qualidade e trabalhar apenas com alimentos da melhor procedência.

Entre os diversos tipos de peixes, destaca-se o nosso lombo de atum, uma carne macia e extremamente saborosa, que é versátil a diferentes paladares, pois se adapta a muitos tipos de receitas.

A carne nutritiva do lombo de atum

Além disso, o lombo de atum da Lapesca é embalado através de um processo cuidadoso para que se mantenha todos os nutrientes e vitaminas presentes na carne, que são essenciais para a nossa saúde.

Para quem gosta de variedade também temos uma lista completa de frutos do mar, como a lagosta, o mexilhão e o caranguejo, e alguns pratos prontos, como a casquinha de siri e o bolinho de bacalhau.

 

Delivery de lombo de atum

Para facilitar a rotina dos nossos clientes temos um serviço rápido de delivery, que entrega os produtos no dia seguinte da compra. A Lapesca busca oferecer um atendimento especial para cada cliente e surpreendê-lo com nossos produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *