Massas congeladas

A Lapesca atua no mercado de peixes e frutos do mar, porém também trabalha com massa congeladas de alta qualidade, iguarias especiais preparadas com alto requinte para oferecer aos nossos clientes opções diferentes e saborosas.

Massas congeladas artesanais

Oferecemos diversos tipos de massas congeladas artesanais, por exemplo, que são produzidas seguindo as tradições italianas, preparadas manualmente, sem adição de conservantes e com ingredientes frescos, para que o resultado seja uma massa leve e macia.

Entre as massas artesanais temos agnolotti de bacalhau, agnolotti de espinafre e ricota, gnocchi de batata, ravioli de carne com limão siciliano, sofiolli de palmito, capelli com queijo cottage e presunto parma, entre outros.

Massas congeladas de biomassa

A Lapesca também trabalha com outro tipo de massa especial, a massa congelada de biomassa, preparada a partir da biomassa da banana verde, o que faz com que ela seja mais nutritiva e menos calórica.

Massas congeladas delivery

São várias opções de qualidade para que nossos clientes possam provar o que há de melhor na culinária gourmet. Além da loja física, também temos o serviço de delivery que entrega nossos produtos em toda capital e Grande São Paulo.

Não deixe de experimentar um de nossos produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *