Pescada congelada

Já provou a pescada congelado da Lapesca?

A Lapesca trabalha a muitos anos no mercado de peixes e frutos do mar, sendo conhecida por garantir a boa procedência de cada produto e seguir altos padrões de qualidade, conquistando a satisfação até do mais exigente cliente.

Dentre uma lista completa de diversos tipos de peixes, destaca-se a nossa pescada congelada, que passa por um cuidadoso processo de embalagem para garantir que não se percam suas propriedades nutritivas.

Tipos de pescada congelada

Oferecemos alguns tipos de pescada congelada, como a pescada branca, que é um peixe magro e indicado para dietas; a pescada amarela, que possui uma carne muito macia e a pescada cambucu, conhecida também como a legítima pescada, que é uma carne nobre e de sabor suave.

Além da pescada, também temos outros peixes congelados, como o dourado, o cação, a merluza, o namorado, a truta, entre outros.

Delivery de pescada congelada

Todos os produtos são entregues a domicílio, com rapidez e agilidade. O serviço de delivery da Lapesca atende a capital e região da Grande São Paulo.

Para uma refeição saborosa e de saudável, experimente nossa pescada congelada acompanhada de um de nossos vinhos gourmet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *